Processo Administrativo nº. 004/2024

Dispensa de Licitação nº. 003/2024

Objeto: Seleção de proposta mais vantajosa visando a Contratação de empresa especializada para fornecimento de cartão magnético de controle de frota, compreendendo o abastecimento, troca de óleo, filtro, lavagem e prestação de serviços de mecânica leve e borracharia e demais serviços que sejam prestados pela rede de postos credenciada com uso de cartão magnético e senha.

Processo Administrativo nº. 003/2024

Dispensa de Licitação nº. 002/2024

Objeto: Seleção de proposta mais vantajosa visando a contratação de empresa para captação, armazenamento e transmissão de sinais de áudio e vídeo pela internet, em tempo real (ao vivo), dos trabalhos do Legislativo Municipal, de eventos realizados na Câmara Municipal, ou ainda, de eventos que possam ocorrer fora da Câmara Municipal.

Processo Administrativo nº. 002/2024

Dispensa de Licitação nº. 001/2024

Objeto: Seleção de proposta mais vantajosa visando a contratação de jornal de grande circulação para prestação de serviço de publicação de atos oficiais e demais matérias de interesse da Câmara Municipal de Tacuru em Diário Oficial.