Home / Notícias / Vereadores estão na Capital do Estado em busca de Recursos para o Município
Vereadores estão na Capital do Estado em busca de Recursos para o Município

Acompanhados dos vereadores José Antonio, Valino Goularte Gomes e do Vice Presidente da Casa de Leis Lidiomar Vieira (Cuiró), a Presidente da Câmara Municipal de Tacuru, Daiana Neris de Souza Pedrotti esta na capital Campo Grande, na busca por recursos que possam ajudar nosso município.
Cumprindo agenda na quinta-feira (14/03), a caravana de vereadores esteve no gabinete de alguns deputados, com destaque a visita ao gabinete do Deputado Estadual Onevan de Mattos, ao qual reintegrou seu compromisso com Tacuru, cidade a qual o mesmo tem muito carinho.
O deputado ainda fez questão de parabenizar a vereadora Daiana Pedrotti pela assunção ao cargo no início deste ano, bem como reiterou que seu gabinete parlamentar está à disposição, tanto da Presidente, quanto dos demais vereadores e da população de Tacuru para ajudar.

Contribuiu: Junior Gibowski – Assessoria de Imprensa Câmara de Tacuru – MS.

Destaque na foto: Da Esquerda para a Direita:

Mário Luiz – Ver. Daiana Pedrotti – Ver. Valino Goularte – Ver. Zé Antônio – Deputado Estadual Onevan de Mattos