Home / Notícias / Presidente da Câmara, Daiana Pedrotti deixou mensagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Na última sexta-feira, dia 8 de março foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, e a data não foi esquecida pela Câmara Municipal de Tacuru que, através da Presidente da Casa de Leis, a Vereadora Daiana Pedrotti, deixou a mensagem alusiva a esta data tão importante. O vídeo que foi divulgado nas redes sociais na sexta-feira você confere logo abaixo.

Importante ressaltar que o vídeo não foi publicado aqui em nosso site oficial antes pois estávamos passando por problemas técnicos, más queríamos deixar aqui a mensagem: