Home / Notícias / Câmara envia Ofício à Prefeitura Municipal pedindo incentivo a equipe de Vôlei do Município.

Na noite da ultima segunda feira (18), durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal, foi apresentado oficio, onde os vereadores pedem ao Poder Publico Municipal, incentivo a equipe de Voleibol do município, que almeja participar do Conesul de Voleibol masculino. Ao final da sessão, os vereadores posaram para uma foto com alguns integrantes da equipe que prestigiaram a sessão.

Vale lembrar que a competição é organizada pela SEJEL – Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer de Paranhos – MS e contará, com equipes das cidades de Paranhos, Sete Quedas, Amambaí, Ponta Porã, Aral Moreira, Naviraí, Mundo Novo, Itaquiraí e Tacuru. A exigência dos organizadores é que cada equipe participante seja sede de uma das etapas e deverá fornecer aos atletas participantes a alimentação necessária e que o certame foi dividido em três grupos contando com 3 equipes em cada, e o não cumprimento desta exigência desqualifica a equipe de participar da competição.

Fonte: Junior Gibowski – Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal de Tacuru – MS.